This movie requires Flash Player 9

MJR Segurança MJR Segurança


Escolta armada


O Brasil é o país campeão de roubo de cargas nas estradas. As cargas mais visadas pelos bandidos são bebidas, produtos eletro-eletrônicos, combustível, cigarro, medicamentos e grãos. Em todo o país, as transportadoras registraram, em 2004, perdas que ultrapassaram R$ 600 milhões, em mais de 10 mil ocorrências. Os números cada vez mais crescentes fizeram com que as empresas de transporte adotassem medidas de prevenção.

Uma das saídas encontradas pelas empresas do setor é a contratação do serviço de escolta armada, oferecido por algumas empresas de segurança privada.

O objetivo principal do serviço de escolta armada é garantir a entrega de carga e de valores, e a integridade das pessoas envolvidas nessa ação. Para executar esse serviço, as empresas de segurança privada devem pleitear autorização prévia junto a Coordenação-Geral de Controle de Segurança Privada, da Polícia Federal.

Para pleitear autorização a empresa deve estar autorizada a realizar o serviço de vigilância patrimonial, ou transporte de valores há pelo menos um ano, deve possui em seu quadro de funcionários pelo menos 08 (oito) vigilantes especialmente treinados para esta finalidade, e ainda disponibilizar no mínimo 02 (dois) veículos que atendam as exigências da legislação para exercer o serviço de escolta armada.


O que você está procurando?


( 71 ) 3379-1555 | comercial@mjrseguranca.com.br | Rua: Eraldo Barbosa, N. 20-A, Pitangueiras - Lauro de Freitas

Agência Digital ZWA

criação